Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Guia de Pós-Graduação 2017

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 29/03/2019. Alterada em 29/03 às 03h00min

Unimed conquista outra vez o mais alto índice de toda a pesquisa

Ao elevar seu resultado de 72,7% para 79% como marca mais lembrada em Plano de Saúde, a Unimed fica com o título de maior índice obtido por todas as marcas, em todos os setores da pesquisa feita pela Qualidata, nesta 21ª edição do projeto Marcas de Quem Decide.

O Jornal do Comércio permanece como detentor do segundo maior valor obtido como marca mais lembrada, entre todas que foram listadas no levantamento deste ano. A publicação apresentou uma variação positiva de 7 pontos percentuais, subindo de 67,7% para 74,7%.

Gramado também continua ocupando a terceira posição como marca mais lembrada em todo o estudo, crescendo de 65,3% para 70,7%.

A tabela ao lado relaciona as 10 marcas que alcançaram os maiores valores na lembrança do público pesquisado nesta edição. Com exceção da Coca-Cola e da Tramontina, todas as demais apareceram com índices mais altos que os verificados no estudo anterior. A Coca-Cola perdeu quase 11 pontos percentuais, enquanto a redução da Tramontina se aproximou dos 8 pontos percentuais.

As marcas listadas ao lado são de setores distintos, não competem entre si. Todos os resultados foram obtidos em suas categorias.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia