Porto Alegre, sexta-feira, 31 de agosto de 2018.
Dia do Nutricionista.

Jornal do Comércio

COMENTAR | CORRIGIR

EXPONOTAS

Notícia da edição impressa de 31/08/2018. Alterada em 30/08 às 00h00min

Casa da Federasul se aproxima ainda mais do agronegócio gaúcho

Presidente da Federasul, Simone Leite visitou a Casa do Jornal do Comércio na Expointer

Presidente da Federasul, Simone Leite visitou a Casa do Jornal do Comércio na Expointer


/MATHEUS PICCINI/ESPECIAL/JC
Em 2018, pela primeira vez, a Federasul está com uma Casa no Parque Assis Brasil, durante a Expointer. O local que virou ponto de encontro de associados e lideranças setoriais na 41ª edição da feira aproxima ainda mais a entidade do agronegócio gaúcho.
Em ano eleitoral, as pautas da indústria, do comércio e do campo ganham uma voz consonante. De acordo com a presidente da federação, Simone Leite, a principal expectativa é a retomada de uma agenda econômica positiva para o País.
Em visita ao Jornal do Comércio, nesta quinta-feira, Simone destaca que a entidade já apresentou, em esfera estadual, uma pauta de reivindicações que inclui itens como redução da carga tributária, fomento às Parcerias Público Privada (PPPs), redução da burocracia e investimentos em infraestrutura e logística.
Em um bate-papo com o diretor-presidente do Jornal do Comercio (JC), Mércio Tumelero, e com o diretor de operações do JC, Giovanni Tumelero, a líder empresarial também destacou a necessidade de retomar a estabilidade econômica, tão logo seja concluído o período eleitoral. "Precisamos avançar em pautas que são determinantes para que os agentes econômicos possam voltar a investir e incentivar o desenvolvimento do Estado e do País", comentou.
No término do encontro, Simone Leite recebeu das mãos de Mércio Tumelero a revista comemorativa aos 85 anos do Jornal do Comércio. A publicação reúne lideranças político-empresariais do Rio Grande do Sul e, por essa razão, também inclui o depoimento de Simone Leite entre as personalidades em destaque.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia