Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de setembro de 2019.
Dia do Repórter Fotográfico. Feriado nos EUA - Dia do Trabalho.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 02/09/2019.
Alterada em 02/09 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Unicred comemora 30 anos com espaço próprio na feira

Diretor de Operações do JC, Giovanni Tumelero (e), recebeu Paulo Abreu Barcellos

Diretor de Operações do JC, Giovanni Tumelero (e), recebeu Paulo Abreu Barcellos


/JACKSON CICERI/ESPECIAL/JC

O presidente do Conselho de Administração da Unicred, Paulo Abreu Barcellos, celebra o fato de a instituição ter, pela primeira vez, um espaço próprio no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante a Expointer. Segundo Barcellos, a inauguração é significativa, marcando parte das celebrações dos 30 anos da Unicred.

O presidente do Conselho da instituição financeira cooperativa visitou a Casa JC na Expointer na sexta-feira, quando foi recebido pelo diretor de Operações do Jornal do Comércio, Giovanni Tumelero.

Barcellos também destacou outras conquistas da Unicred, como a marca de R$ 2 bilhões de crédito concedido aos seus cooperados. Na ocasião, o dirigente ainda entregou a Tumelero um exemplar do livro Unicred 30 Anos. A obra literária foi lançada no dia 10 de agosto, durante as comemorações do aniversário da instituição financeira.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia