Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de agosto de 2019.
Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Jornal do Com�rcio

Not�cia da edi��o impressa de 29/08/2019.
Alterada em 29/08 �s 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Parque � afetado por quedas de eletricidade

Problemas no fornecimento de energia dentro do parque do Expointer, na noite de ter�a-feira (27), est�o preocupando expositores, j� que vendas foram perdidas em alguns estandes onde a aceita��o de pagamento em cart�o foi prejudicada.

O maior temor � de que os problemas se repitam no final de semana, quando aumenta significativamente o n�mero de pessoas no parque.

O subsecret�rio do Parque de Exposi��es Assis Brasil, Jos� Artur Martins, alega que o problema foi em uma esta��o da RGE fora do parque, deixando a energia em meia fase em diversos pontos e at� totalmente sem abastecimento durante cerca de�tr�s minutos. No entanto, a RGE, que � fornecedora de energia local, diz que a interrup��o ocorreu por problemas internos do parque, sem ger�ncia ou responsabilidade da companhia.

COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia