Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de agosto de 2019.
Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Jornal do Com�rcio

Not�cia da edi��o impressa de 29/08/2019.
Alterada em 29/08 �s 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Case IH aposta em mais luzes para facilitar o trabalho noturno

Bruno Belonini, especialista em marketing de produto da Case IH, com o novo trator Puma

Bruno Belonini, especialista em marketing de produto da Case IH, com o novo trator Puma


/THIAGO COPETTI/ESPECIAL/JC

Apresentando nacionalmente pela primeira vez na Expointer, a nova vers�o dos tratores Puma, da Case IH, tem um diferencial curioso. Ainda que os destaques e inova��es t�cnicas mais importantes sejam itens como o novo fluxo hidr�ulico de 180l/min, 20% maior do que o modelo anterior, que permite ao produtor trabalhar com plantadeiras e implementos maiores e com mais velocidade em manobras, uma novidade curiosa chama a aten��o no novo modelo. O trator conta com 12 luzes de LED, divididas entre a parte dianteira e traseira do equipamento, o que permite mais visibilidade em opera��es noturnas. "O modelo anterior tinha apenas oito l�mpadas e n�o eram de LED. Essas 12 novas l�mpadas oferecem condi��es muito melhores para o trabalho noturno", explica Bruno Belorini, especialista de Marketing de Produto da Case IH.

COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia