Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de agosto de 2019.
Dia Nacional do Banc�rio.

Jornal do Com�rcio

Not�cia da edi��o impressa de 28/08/2019.
Alterada em 28/08 �s 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Apesar da crise arrozeira, New Holland aposta no setor

NEW HOLLAND/DIVULGA��O/JC
A redução constante nos últimos anos na área semeada com arroz no Rio Grande do Sul, não impediu a New Holland de seguir investindo no segmento. Na Expointer, a multinacional está lançado a CR 7.90 Arrozeira, que a empresa afirma ser a maior colheitadeira de arroz do Brasil. A máquina, porém, tem todas as funcionalidades e ferramentas para colher outros grãos, como soja e milho, por exemplo. "O avanço da soja em áreas de várzea é uma realidade na região Sul do Rio Grande do Sul. A CR 7.90 é perfeita para produtores que fazem essa rotação, com alta performance e produtividade nas mais adversas condições de colheita", afirma Guilherme Parize, gerente de marketing de produto da New Holland Agriculture.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia