Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 22 de Outubro de 2021 às 17:34

Covid-19: Vacinação segue em Porto Alegre neste fim de semana

A aplicação da primeira dose continua para os públicos já contemplados anteriormente na campanha

A aplicação da primeira dose continua para os públicos já contemplados anteriormente na campanha


ANDRESSA PUFAL/JC
A vacinação contra a Covid-19 continua para todos os porto-alegrenses com 12 anos ou mais neste fim de semana. A aplicação da segunda dose e da dose de reforço de todos os imunizantes também estará disponível. 
A vacinação contra a Covid-19 continua para todos os porto-alegrenses com 12 anos ou mais neste fim de semana. A aplicação da segunda dose e da dose de reforço de todos os imunizantes também estará disponível. 
No sábado (23) haverá vacinação em cinco locais. Das 9h às 17h, o serviço acontece nas unidades de saúde São Carlos e Tristeza; Shopping João Pessoa e no Feirão de Empregos Sine (Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina). Já na Escola Municipal de Ensino Fundamental Grande Oriente do Rio Grande do Sul, a vacinação ocorre das 9h às 16h.
No domingo (24) haverá ação no Centro Histórico da capital, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Porto Alegre, das 9h às 13h. Para receber a primeira dose, todos os públicos devem apresentar documento de identidade com CPF.
O intervalo de aplicação das doses da Pfizer e da AstraZeneca é de oito semanas. Assim, podem buscar a segunda dose da Pfizer pessoas vacinadas até 25 de agosto; e, da AstraZeneca, pessoas vacinadas com o imunizante até 28 de agosto.
Para a Coronavac, será mantido o intervalo de 28 dias. Quem recebeu a primeira dose até 25 de setembro já pode completar o esquema vacinal. Para segunda dose, é necessário levar identidade com CPF e carteira com registro da primeira aplicação.
Poderão receber a dose de reforço pessoas com 60 anos ou mais vacinadas e profissionais de saúde com a segunda dose até 23 de abril, além de imunossuprimidos com esquema vacinal completo até 25 de setembro.
Para profissionais receberem a terceira dose, é preciso apresentar documento de identificação, carteira de vacinação com o registro das duas doses e comprovante do registro no Conselho de Classe.

Vacinação em Porto Alegre neste fim de semana:

Sábado (23):
  • Feirão de Empregos do Sine (Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina, na Estrada Martim Félix Berta, 38 - Rubem Berta), das 9h às 17h
  • Shopping João Pessoa - avenida João Pessoa, 1831 - Farroupilha - Loja 01, das 9h às 17h
  • Unidade de Saúde São Carlos – avenida Bento Gonçalves, 6670 – Agronomia, das 9h às 17h
  • Unidade de Saúde Tristeza – avenida Wenceslau Escobar, 2442 – Tristeza, das 9h às 17h
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental Grande Oriente do Rio Grande do Sul - rua Wolfram Metzler, 600 - Rubem Berta, das 9h às 16h
 Domingo (24):
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental Porto Alegre (EPA) - rua Washington Luiz, 203 - Centro Histórico, das 9h às 13h
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO