Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 04 de Março de 2021 às 13:13

Idosos já podem receber segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Porto Alegre

O atendimento nas unidades é de segunda à sexta-feira, entre 8h e 17h

O atendimento nas unidades é de segunda à sexta-feira, entre 8h e 17h


LUIZA PRADO/JC
A segunda dose da Coronavac já está disponível para os idosos nas unidades de saúde de Porto Alegre. Os endereços das unidades da Capital pode ser conferido aqui. 
A segunda dose da Coronavac já está disponível para os idosos nas unidades de saúde de Porto Alegre. Os endereços das unidades da Capital pode ser conferido aqui
O atendimento nas unidades é de segunda à sexta-feira, entre 8h e 17h. Além da carteiria da vacinação com registro da primeira dose, é necessário apresentar um documento de identificação com CPF e comprovante de residência na capital.
Aqueles que tomaram a primeira dose devem realizar a segunda aplicação após 21 a 28 dias a partir do dia seguinte. A vacinação para idosos com mais de 90 anos começou no dia 10 de fevereiro.
Porto Alegre ampliou as faixas de imunização nesta semana. A partir desta sexta, os idosos com mais de 79 anos começam a receber a primeira dose da vacina.  
Na quarta-feira (3), a capital gaúcha recebeu 30.780 doses de CoronaVac exclusivamente para aplicação da segunda imunização em idosos. O lote foi distribuído pelo Ministério da Saúde e entregue pela Secretaria Estadual da Saúde (SES).
No total, Porto Alegre já recebeu 180.250 doses. Entre elas, 126.830 são da Coronavac e 53.420 da Oxford.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO