Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 23 de Novembro de 2020 às 09:38

Diagnosticado com Covid-19, Osmar Terra está internado no Hospital São Lucas

Próximo do presidente Bolsonaro, emedebista é um crítico das restrições em meio à pandemia

Próximo do presidente Bolsonaro, emedebista é um crítico das restrições em meio à pandemia


VALTER CAMPANATO/ABR /JC
O deputado federal gaúcho Osmar Terra (MDB) informou no domingo (22) que está internado no hospital São Lucas da Pucrs. Infectado pela Covid-19, Terra afirmou estar realizando exercícios de "avaliação e fisioterapia complementar no tratamento da doença". O comunicado foi feito através de sua conta oficial no Twitter. Estou fazendo exames de avaliação e fisioterapia complementar no tratamento da Covid, no Hospital da PUC-RS, visando acelerar volta ao trabalho o mais breve possível.
O deputado federal gaúcho Osmar Terra (MDB) informou no domingo (22) que está internado no hospital São Lucas da Pucrs. Infectado pela Covid-19, Terra afirmou estar realizando exercícios de "avaliação e fisioterapia complementar no tratamento da doença". O comunicado foi feito através de sua conta oficial no Twitter.
— Osmar Terra (@OsmarTerra) November 22, 2020
Terra é crítico das restrições econômicas impostas pela pandemia do novo coronavírus. O emedebista é médico formado na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Seu nome foi um dos mais cogitados para assumir o cargo de ministro da Saúde após as saídas de Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO