Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 15 de Maio de 2020 às 17:42

Prefeitura corrige informação, e número de mortos em Porto Alegre devido à Covid-19 segue em 21

Com esta atualização, ele é o quarto caso de óbito devido ao novo coronavírus pertencente à Guaíba

Com esta atualização, ele é o quarto caso de óbito devido ao novo coronavírus pertencente à Guaíba


Camila Surian/Arte/JC
Atualizada em 18/5, às 18h31min.
Atualizada em 18/5, às 18h31min.
A Prefeitura de Porto Alegre corrigiu um erro na contagem de óbitos devido à Covid-19 na Capital. Pela manhã, a Secretaria da Saúde havia confirmado a 22ª morte pela doença em Porto Alegre. Segundo informações divulgadas no fim desta tarde pela Prefeitura, no entanto, o homem de 63 anos que faleceu na quinta-feira (14) e que estava internado na UTI do Hospital Ernesto Dorneles, em Porto Alegre, é, na verdade, do município de Guaíba.
Divulgado na conta oficial do município no Twitter no fim da tarde desta sexta-feira (15), a contagem oficial de mortes devido ao coronavírus em Porto Alegre permanece, portanto, em 21, e não 22, como divulgado mais cedo.
— Porto Alegre (@Prefeitura_POA) May 15, 2020
Internada desde o dia 26 de abril, a vítima, que não teve sua identidade divulgada, era hipertenso e diabético. Com esta atualização, ele é o primeiro caso de óbito devido ao novo coronavírus pertencente à cidade de Guaíba.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO