Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 25 de Março de 2020 às 18:01

99 doará 20 mil corridas para apoiar combate ao coronavírus em Porto Alegre

Empresa 99 disponibilizará 20 mil corridas para ajudar  ações de controle ao coronavírus na Capital

Empresa 99 disponibilizará 20 mil corridas para ajudar ações de controle ao coronavírus na Capital


NELSON ALMEIDA/AFP/JC
A empresa 99, de mobilidade urbana, disponibilizará 20 mil corridas por sua plataforma para ajudar nas ações de controle ao novo coronavírus na capital gaúcha. A iniciativa será destinada à Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre. 
A empresa 99, de mobilidade urbana, disponibilizará 20 mil corridas por sua plataforma para ajudar nas ações de controle ao novo coronavírus na capital gaúcha. A iniciativa será destinada à Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre. 
{'nm_midia_inter_thumb1':'', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c6f03d777ac4', 'cd_midia':8634598, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/gif/2019/02/21/banner_whatsapp_280x50px_branco-8634598.gif', 'ds_midia': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'ds_midia_credi': 'Thiago Machado / Arte JC', 'ds_midia_titlo': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '280', 'cd_midia_h': '50', 'align': 'Center'}
As regras para uso dos cupons serão definidas pelas autoridades locais e a parceria determina que as corridas não estejam associadas a atividades que coloquem em risco a saúde e segurança dos motoristas parceiros. Com a iniciativa, a plataforma contribui ainda para a geração de renda dos condutores que seguem trabalhando. “ A parceria faz parte de uma iniciativa nacional para doar corridas aos municípios, colaborar no transporte de profissionais de funções essenciais e ajudar a manter a renda de nossos parceiros”, afirma Clarissa Brasil, gerente de operações da 99 em Porto Alegre.
Segundo o secretário municipal da Saúde, Pablo Stürme, a medida possibilitará o deslocamento de profissionais para a imunização de idosos em suas casas. A 99 já havia anunciado recentemente doação financeira aos condutores diagnosticados com coronavírus ou colocados em quarentena,via fundo Internacional criado pela DiDi Chuxing, empresa global de mobilidade e dona da 99 e 99Food no Brasil. A plataforma também zerou a taxa de manutenção, neste mopmento, paga pelos condutores que possuem as câmeras de segurança instaladas nos carros.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO