Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 17 de Março de 2020 às 09:41

Sine de Porto Alegre altera forma de atendimento durante pandemia

Acesso nas dependências do Sine será liberado em grupos de cinco fichas de encaminhamento

Acesso nas dependências do Sine será liberado em grupos de cinco fichas de encaminhamento


RICARDO GIUSTI/PMPA/JC
Como forma de prevenção ao novo coronavírus, o Sine de Porto alegre alterou, temporariamente, sua forma de atendimento. As fichas para todos os serviços serão distribuídas na fila externa.
Como forma de prevenção ao novo coronavírus, o Sine de Porto alegre alterou, temporariamente, sua forma de atendimento. As fichas para todos os serviços serão distribuídas na fila externa.
O acesso nas dependências será liberado em grupos de cinco fichas de encaminhamento a vagas de emprego e duas para seguro-desemprego, totalizando sete pessoas por vez, evitando aglomeração dentro da unidade, conforme diretrizes das autoridades de saúde.
{'nm_midia_inter_thumb1':'', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c6f03d777ac4', 'cd_midia':8634598, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/gif/2019/02/21/banner_whatsapp_280x50px_branco-8634598.gif', 'ds_midia': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'ds_midia_credi': 'Thiago Machado / Arte JC', 'ds_midia_titlo': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '280', 'cd_midia_h': '50', 'align': 'Center'}
Para quem está à procura de emprego, 175 vagas de trabalho estarão abertas no Sine Municipal a partir desta terça-feira (17) até que sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para operador de telemarketing ativo, com 32 vagas, e para instalador e reparador de equipamentos e linhas telefônicas, com 16 vagas.
O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.
A sede do Sine Municipal funciona entre 8h e 17h, na avenida Sepúlveda, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.
Para ofertar vagas de trabalho, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá as informações necessárias sobre vagas e cadastro, gratuitamente.
Mês da Mulher – Também como forma de prevenção ao coronavírus, as palestras programadas em comemoração do Mês da Mulher serão transferidas para outras datas a serem divulgadas em breve.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO