Porto Alegre, segunda-feira, 25 de janeiro de 2021.
Anivers�rio da cidade de S�o Paulo. Anivers�rio dos Correios e Tel�grafos.

Jornal do Com�rcio

Porto Alegre,
segunda-feira, 25 de janeiro de 2021.
Corrigir texto

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Anu�rio de Investimentos

17/01/2020 - 15h20min. Alterada em 25/01 �s 15h57min

Anu�rio de Investimentos e Invest�metro: Saiba o que s�o e como utiliz�-los

Anu�rio de Investimentos 2020 Capa Hotsite

Anu�rio de Investimentos 2020 Capa Hotsite


Stefania Tumelero - Arte JC
Desde o dia 1º de janeiro de 2021, o Jornal do Comércio voltou a reunir neste hotsite os maiores investimentos públicos e privados do Estado. Trata-se do Anuário de Investimentos do Rio Grande do Sul - 2021, que pode ser acompanhado aqui nas plataformas digitais.
O que é o Anuário de Investimentos do Rio Grande do Sul:
O Anuário de Investimentos é um caderno especial do Jornal do Comércio que traça um panorama dos investimentos inaugurados, anunciados ou em andamento em solo gaúcho ao longo do ano. A publicação impressa foi a primeira iniciativa do JC para reunir estas informações tão importantes para o mercado, servindo de balanço sobre a economia do Rio Grande do Sul. Já saíram três edições do Anuário impresso, com um balanço dos anos de 2018, 2019 e 2020.
Paralelamente, ao longo do ano, é feita a soma dos investimentos em tempo real. Para permitir a visualização desses aportes, foi criado o Investômetro do JC, que mostra o valor acumulado em investimentos até o momento, complementando, assim, as informações consolidadas ao fim do ano no Anuário de Investimentos.
O que é e como utilizar o Investômetro:
O Investômetro reúne, em uma plataforma de busca dentro do site do Jornal do Comércio, notícias sobre os investimentos de porte anunciados ou inaugurados no Rio Grande do Sul. Acompanhar os investimentos públicos e privados sempre foi papel do JC, o diferencial do Investômetro é agrupar estas informações em um único local, aumentando a percepção a respeito do desenvolvimento econômico do Estado e facilitando a busca por aportes específicos. O banco de dados é atualizado constantemente e a pesquisa pode ser feita por palavra-chave, empresa, cidade, valor ou ano de conclusão do investimento. Além disso, um painel mostra em tempo real, tanto na página inicial do site do JC quanto neste hotsite, o valor de todos os aportes publicados até o momento.
Coment�rios CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2021