Porto Alegre, segunda-feira, 02 de dezembro de 2019.
Dia Nacional do Astrônomo. Dia do Samba. Dia Pan-Americano da Saúde.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR

investimentos

02/12/2019 - 14h16min. Alterada em 02/12 às 15h10min

'Anuário de Investimentos pode motivar empresas que estão na dúvida sobre futuro', diz Sicredi

'Ao ver todo esse investimento acontecer pode dar motivação para quem está na dúvida', pontuou Port.

'Ao ver todo esse investimento acontecer pode dar motivação para quem está na dúvida', pontuou Port.


PATRÍCIA COMUNELLO /ESPECIAL/JC
Patrícia Comunello
Além de falar do desempenho e aplicações em tecnologia e expansão da rede de agências, o vice-presidente da Central Sicredi Sul, Marcio Port, destacou, no evento que lança o Anuário de Investimentos 2019, nesta segunda-feira (2), que a publicação pode motivar empresas a destravar planos para 2020.
“Muitas empresas não sabem o que esperar de 2020. Ao ver todo esse investimento acontecer pode dar motivação para quem está na dúvida”, pontuou Port.
O vice-presidente citou que, em 2019, a cooperativa abriu mais agências. Port frisou que os investimentos são necessários para o médio e longo prazo no País.
O caderno especial do Jornal do Comércio Anuário de Investimentos RS 2019 reúne os maiores aportes da iniciativa privada e do setor público ao longo deste ano no Estado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia