Porto Alegre, sexta-feira, 24 de julho de 2020.

Jornal do Com�rcio

Porto Alegre,
sexta-feira, 24 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

investimentos

02/12/2019 - 12h57min. Alterada em 02/12 �s 18h48min

Anu�rio mostra alta de 42% nos investimentos no Rio Grande do Sul em 2019

Resultado do levantamento foi apresentado em reuni�o-almo�o no Pal�cio do Com�rcio

Resultado do levantamento foi apresentado em reuni�o-almo�o no Pal�cio do Com�rcio


MARCO QUINTANA/JC
Patr�cia Comunello
Mesmo com a economia ainda em marcha lenta, o quadro de investimentos em novos projetos no Rio Grande do Sul indica que as empresas apostam no futuro. Este é um dos diagnósticos do Anuário de Investimentos 2019, lançado nesta segunda-feira (2) em evento do Jornal do Comércio em Porto Alegre.
A publicação, tanto na versão impressa como nas plataformas digitais do Jornal, mostra que os investimentos crescem 42% este ano frente a 2018, considerando os dados do anuário do ano passado, quando a publicação estreou.
O Anuário também tem o Investômetro, ferramenta que atualiza os dados a cada momento em que um novo empreendimento é anunciado. O editor-chefe do Jornal do Comércio, Guilherme Kolling, explicou que a publicação considera projetos acima de R$ 10 milhões no Rio Grande do Sul. Ele observou que o Anuário está sempre de olho em áreas de atração de investimento do governo gaúcho. "Este ano uma novidade também é a análise setorial sobre os números e o que eles impactam no cenário da economia gaúcha."
Coment�rios CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2019