Porto Alegre, sexta-feira, 24 de julho de 2020.

Jornal do Com�rcio

Porto Alegre,
sexta-feira, 24 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

VAREJO E SERVI�OS

29/11/2019 - 19h14min. Alterada em 29/11 �s 19h14min

Banrisul aposta na transforma��o digital

Banco conta atualmente por 518 agências, sendo 495 delas no Rio Grande do Sul

Banco conta atualmente por 518 agências, sendo 495 delas no Rio Grande do Sul


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O Banrisul prevê investir R$ 402,2 milhões ao longo de 2019 em modernização tecnológica, reformas e ampliações de agências em operação no Estado. De acordo com o banco, neste ano não haverá expansão do número de pontos de atendimento formado por 518 agências, sendo 495 no Rio Grande do Sul.
Só os aportes em tecnologia absorverão 90% do total de investimentos, como parte da estratégia de promover a transformação digital do banco para prestar melhores serviços aos clientes e adequá-los às novas tendências do setor financeiro. Os projetos executados incluem, por exemplo, o reforço dos mecanismos de segurança em operações como o acesso dos funcionários aos sistemas de negócios, a autenticação dos usuários de cartão de crédito em transações on-line e o acesso aos canais de internet banking.
O Banrisul também renovou a certificação em protocolos de segurança necessários à manutenção da adquirência de operações com os cartões Visa, Mastercard e Elo pela rede Vero, assim como estabeleceu os requisitos de segurança para a emissão do cartão de crédito sem contato e para a realização de transações de e-commerce. Conforme o Banrisul, foram modernizados ainda o sistema de investimento em depósito a prazo, com a oferta de novos produtos e informações aos clientes, e implantado um portal para a área de seguros, previdência e capitalização, entre outras melhorias.
  • Origem da empresa: Brasil
  • Cidade: Porto Alegre
  • Investimento: R$ 402,2 milhões
  • Estágio: Em execução
  • Previsão: 2019
Coment�rios CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2019