Porto Alegre, sexta-feira, 24 de julho de 2020.

Jornal do Com�rcio

Porto Alegre,
sexta-feira, 24 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

VAREJO E SERVI�OS

29/11/2019 - 19h31min. Alterada em 29/11 �s 19h31min

Incorporadora Infinita quer reabrir o antigo Plazinha em 2021

Antigo hotel no centro histórico será remodelado e terá 182 apartamentos

Antigo hotel no centro histórico será remodelado e terá 182 apartamentos


MARCO QUINTANA/JC
A Incorporadora Infinita - Estrutura de Negócios investiu R$ 45 milhões na compra e reformulação do antigo hotel Plazinha, no centro histórico de Porto Alegre. As obras vão de dezembro deste ano até dezembro de 2020 e quando o empreendimento abrir as portas, em 2021, serão oferecidos 182 apartamentos entre 20 e 30 metros quadrados, decorados e mobiliados, em diversas modalidades de locação, de curto ou longo prazo. Com o conceito de “moradia sob demanda”, o prédio receberá o nome Infinita Town. Co. e terá ainda três andares dedicados a um complexo gastronômico e cultural, aberto ao público.
Já para o público interno haverá vários serviços disponíveis por meio de aplicativos, como locação de carros, bicicletas e patinetes. Os últimos andares do edifício serão destinados a uma área para “coworking”, espaço gourmet e um terraço com piscina e área de convivência. O Infinita Town. Co. também oferecerá uma visão panorâmica de Porto Alegre e do Guaíba, isto porque será colocada uma estrutura de vidro no último pavimento. As características originais do prédio, no entanto, serão preservadas, de acordo com os empreendedores.
  • Origem da empresa: Brasil
  • Cidade: Porto Alegre
  • Investimento: R$ 45 milhões
  • Estágio: Anunciado
  • Previsão: 2021
Coment�rios CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2019