Porto Alegre, domingo, 01 de dezembro de 2019.
Dia Mundial de Luta contra a Aids.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo e Serviços

29/11/2019 - 20h32min. Alterada em 29/11 às 20h32min

Carris vai contratar empréstimo para renovar parte da frota

Companhia vai comprar 87 ônibus equipados com GPS e ar-condicionado

Companhia vai comprar 87 ônibus equipados com GPS e ar-condicionado


MARCELO G. RIBEIRO/ARQUIVO/JC
A Câmara de Vereadores de Porto Alegre autorizou, em novembro, a empresa a contratar um empréstimo de R$ 40,9 milhões para aquisição de 87 ônibus equipados com sistema GPS e ar-condicionado, destinados à substituição de veículos que em maio do ano que vem atingem a idade máxima de 12 anos. Segundo a Carris, a prefeitura, que controla a companhia, será a fiadora da operação. Os novos ônibus devem entrar em circulação entre fevereiro e março de 2020.
A Carris tem uma frota de 347 ônibus e transporta 141 mil pessoas por dia em 24 linhas pela cidade, mas não fez nenhuma aquisição de novos veículos nos últimos cinco anos, informou a prefeitura. Os pregões eletrônicos para compra de 87 chassis e 87 carrocerias que serão financiados pelo Banco do Brasil ocorreram em abril e os vencedores foram a Man Latin America e a Neobus, controlada pela gaúcha Marcopolo, respectivamente.
  • Origem da empresa: Brasil
  • Cidade: Porto Alegre
  • Investimento: R$ 40,9 milhões
  • Estágio: Anunciado
  • Previsão: 2020
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE