Porto Alegre, segunda-feira, 04 de novembro de 2019.
Dia do Inventor.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

04/11/2019 - 09h24min. Alterada em 04/11 às 09h27min

Sicredi prepara novas soluções digitais para 2020

QG foi instalado no Tecnopuc, e nova plataforma de serviços permitirá conexão direta com startups

QG foi instalado no Tecnopuc, e nova plataforma de serviços permitirá conexão direta com startups


MARCO ANTÔNIO SILVA/DIVULGAÇÃO/JC
Cento e noventa pessoas trabalham diariamente focadas no desenvolvimento da plataforma que suportará o crescimento do Sicredi nos próximos anos. O QG para pensar e criar o futuro foi montado no Tecnopuc, um dos mais importantes parques científicos e tecnológicos do País, com sede em Porto Alegre. A virada definitiva de chave do sistema atual para esse mais moderno, capaz de facilitar, por exemplo, a conexão direta com as startups, acontecerá em 2023. Mas os resultados positivos desse projeto, que receberá investimentos na ordem de R$ 700 milhões, já estão sendo sentidos, tanto no aumento da agilidade e da simplicidade nos processos como nas novas soluções, que já começam a ser lançadas. "Estamos no meio da transformação digital, mas ela está viva no Sicredi, pois já estamos usufruindo das modernizações feitas", aponta o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.
Clique aqui e leia a matéria completa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE