Porto Alegre, segunda-feira, 09 de setembro de 2019.
Dia do Administrador e do Médico Veterinário.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Agronegócios

09/09/2019 - 07h41min. Alterada em 09/09 às 07h42min

Ijuí recebe a primeira loja da Syngenta no País

Espaço conta com o portfólio completo da empresa, que inclui defensivos, sementes, fertilizantes e serviços

Espaço conta com o portfólio completo da empresa, que inclui defensivos, sementes, fertilizantes e serviços


SYNGENTA/DIVULGAÇÃO/JC
Foi inaugurada no início de setembro, em Ijuí, a primeira loja física da Syngenta, empresa pertencente ao grupo ChemChina, no Brasil. A companhia, que atua com insumos agrícolas, irá operar na cidade gaúcha com a marca Atua Agro. Ainda em 2019, a Syngenta projeta abrir outro estabelecimento do grupo em Santa Maria.
 
O espaço ofertará o portfólio completo da empresa, com a comercialização de defensivos agrícolas (Syngenta e Adama), sementes (Syngenta e Nidera), serviços de gestão e tecnologia digitais (Strider e FarmShots) e fertilizantes foliares e adubo, por meio da parceria com a Stoller, Mosaic, Cofco e Yara.
 
Conforme informações repassadas à prefeitura, o investimento na loja é de R$ 2 milhões. A unidade está localizada na BR-285 e tem aproximadamente mil metros quadrados de área construída. A perspectiva é que o estabelecimento gere 12 empregos diretos e em torno de 20 vagas de trabalho indiretas, com faturamento estimado de cerca de R$ 10 milhões nos próximos três anos.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE