Porto Alegre, segunda-feira, 09 de setembro de 2019.
Dia do Administrador e do Médico Veterinário.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Indústria Automotiva

09/09/2019 - 07h30min. Alterada em 09/09 às 07h32min

GM inaugura nova plataforma de veículos em Gravataí

Terceira ampliação em 20 anos marca a chegada do veículo que começa a ser produzido na segunda-feira

Terceira ampliação em 20 anos marca a chegada do veículo que começa a ser produzido na segunda-feira


GENERAL MOTORS/DIVULGAÇÃO/JC
Patrícia Comunello
A General Motors Mercosul inaugura no dia 12 de setembro a sua nova plataforma de veículos no complexo em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Serão apresentados o novo carro e a nova fase de produção do parque fabril. A apresentação do modelo será acompanhada por concessionários da marca no Mercosul. Esta é a terceira ampliação em quase 20 anos no Complexo Industrial Automotivo General Motors (Ciag), às margens da BR-290 (freeway), no Rio Grande do Sul. Segundo a GM, a produção do modelo já começou no dia 2 de setembro. A data da chegada do novo carro, um dos que serão feitos na nova plataforma, será divulgada no lançamento.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE