Porto Alegre, segunda-feira, 30 de setembro de 2019.
Dia da Secretária. Dia do Jornaleiro.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Turismo

02/09/2019 - 07h56min. Alterada em 30/09 às 14h39min

Parque da Mônica será construído em Gramado

Homenageado na 47ª edição do Festival de Cinema de Gramado, desenhista anunciou empreendimento temático na serra gaúcha

Homenageado na 47ª edição do Festival de Cinema de Gramado, desenhista anunciou empreendimento temático na serra gaúcha


PAULA VINHAS/DIVULGAÇÃO/JC
Caroline da Silva, de Gramado
A serra gaúcha ganhará uma atração inédita para os turistas mirins. Foi lançada, em agosto, a pedra fundamental do Parque da Mônica Gramado, junto ao Parque Tomasini. O anúncio foi feito onde o empreendimento será construído, um uma área de 25 mil metros quadrados, no bairro Carazal, próximo à RS-235, que liga o município à cidade vizinha de Nova Petrópolis. As obras começam em setembro, e a inauguração está prevista para o segundo semestre de 2020. Os valores do investimento não foram divulgados.
Com mais de 20 atrações, a ideia do parque é estimular brincadeiras interativas, diversão e experiências lúdicas. Terá ainda roda gigante, montanha-russa e carrossel, além de praça de alimentação com opções como pizzaria, hamburgueria e frutaria.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE