Porto Alegre, terça-feira, 06 de agosto de 2019.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR

Anuário de Investimentos

26/07/2019 - 08h24min. Alterada em 06/08 às 15h23min

Anuário de Investimentos e Investômetro: Saiba o que são e como utilizá-los

Plataforma reúne os principais investimentos do Rio Grande do Sul

Plataforma reúne os principais investimentos do Rio Grande do Sul


Eduardo Franzen - Arte
A partir do dia 29 de maio de 2019, o Jornal do Comércio passou a reunir neste hotsite os maiores investimentos públicos e privados do Estado, estendendo o conteúdo do Anuário de Investimentos para as plataformas digitais.
O que é o Anuário de Investimentos do Rio Grande do Sul:
O Anuário de Investimentos é um caderno especial do Jornal do Comércio que traça um panorama dos investimentos inaugurados em solo gaúcho no último ano (clique aqui para acessar a última edição). A publicação impressa foi a primeira iniciativa do JC para reunir estas informações tão importantes para o mercado, servindo de balanço sobre a economia do Rio Grande do Sul. Após isso, surgiu o Investômetro para complementar as informações do Anuário de Investimentos.
 O que é e como utilizar o Investômetro:
O Investômetro reúne, em uma plataforma de busca dentro do site do Jornal do Comércio, notícias sobre os investimentos de porte anunciados ou inaugurados no Rio Grande do Sul. Acompanhar os investimentos públicos e privados sempre foi papel do JC, o diferencial do Investômetro é agrupar estas informações em um único local, aumentando a percepção a respeito do desenvolvimento econômico do Estado e facilitando a busca por aportes específicos. O banco de dados é atualizado constantemente e a pesquisa pode ser feita por palavra-chave, empresa, cidade, valor ou ano de conclusão do investimento. Além disso, um painel mostra em tempo real, tanto na página inicial do site do JC quanto neste hotsite, o valor de todos os aportes publicados até o momento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE