Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de agosto de 2019.

Jornal do Com�rcio

23/08/2019 - 17h48min.
Alterada em 23/08 �s 17h50min
COMENTAR| CORRIGIR

Casa Jornal do Com�rcio na Expointer sedia eventos e cobertura di�ria da feira

De 23 de agosto a 2 de setembro, o impresso circula com um caderno extra dedicado � feira, distribu�do em frente � Casa JC

De 23 de agosto a 2 de setembro, o impresso circula com um caderno extra dedicado � feira, distribu�do em frente � Casa JC


Marketing/JC

O Jornal do Comércio traz em suas plataformas a cobertura diária e aprofundada da 42ª Expointer, destacando os principais acontecimentos e perspectivas de negócios. A Casa JC recebe diversos eventos, com temas como sustentabilidade e inovação no campo, gerando também conteúdos exclusivos. 

De 23 de agosto a 2 de setembro, o impresso circula com um caderno extra dedicado à feira, distribuído em frente à Casa JC. Para quem prefere ler nas plataformas digitais, o hotsite jornaldocomercio.com/expointer reúne todo o conteúdo. As redes sociais expandem a cobertura com vídeos e informações em tempo real.  

 

CASA JC

Decorada para promover um ambiente aconchegante e informal, a Casa JC está preparada para receber parte de sua redação, autoridades e leitores. A programação do espaço contará com eventos como: “Inovação no Agronegócio” (28/08, às 10h) e “Como a Pausa dá Resultados no Ambiente Corporativo” (29/08, às 10h). 

Uma das novidades deste ano é o painel de LED instalado na fachada, que mostra a todo momento notícias da Expointer. Todos que passarem pelo local, também poderão aproveitar o sinal wi-fi, para se manterem ainda mais atualizados e compartilharem suas fotos com a hashtag #JCnaExpointer

O espaço do JC, que conta com patrocínio do Bradesco, está de portas abertas a todo o público que quiser visitar a casa, tomar um café e ler a edição do dia. Os cafés especiais são oferecidos pela Andorra Máquinas de Café. Também são nossos apoiadores as marcas Garibaldi (vinhos e espumantes), Sarandi (águas, refrigerantes e cervejas Província), Salton (vinhos), Porto Sabor Cattering (alimentação), Móveis do Bem (mobiliário) e Carmen Lessa (panos e toalhas). A decoração e montagem da casa é produção da Storia Eventos e Projetos.

PRÊMIO O FUTURO DA TERRA

O maior evento promovido pelo JC na Expointer está em sua 23ª edição. A premiação O Futuro da Terra é uma parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS). Seu objetivo é destacar os cientistas, pesquisadores, agricultores e empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do agronegócio e a preservação do meio ambiente, através de práticas inovadoras e sustentáveis. A entrega dos troféus acontece no dia 26 de agosto (segunda-feira), às 19h30min no Auditório da Farsul

Se você tem interesse em algum dos eventos, entre em contato através do e-mail [email protected]

COMENTAR| CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia