Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de agosto de 2019.

Jornal do Comércio

06/08/2019 - 14h48min.
Alterada em 06/08 às 15h18min
COMENTAR| CORRIGIR

Jornal da Lei apresenta conteúdo especial sobre direitos humanos nas quatro edições de agosto

Jornal da Lei Nelson Mandela

Jornal da Lei Nelson Mandela


LEON NEAL/AFP/JC
As edições dos dias 06, 13, 20 e 27 de agosto do caderno Jornal da Lei serão temáticas de direitos humanos, forma de celebrar o Mês do Advogado levantando um tema fundamental para a categoria e toda a sociedade. 
Ao completar 70 anos em 2018, a Declaração Universal dos Direitos Humanos recolocou o assunto em pauta, em um momento em que o Brasil deu uma guinada conservadora. É para debater esse cenário que o JL irá traçar um histórico, ouvir especialistas e buscar compreender o momento atual pelos mais diversos pontos de vista, apontando caminhos para o futuro.
Nesta série, o Jornal da Lei destacará um ícone dos direitos humanos na capa de cada edição. A primeira capa traz Nelson Mandela (1918-2013), líder da África Negra e voz ouvida em todo o mundo em defesa dos direitos humanos e contra a segregação racial.
ONDE ACESSAR:
O conteúdo pode ser conferido na edição impressa do Jornal do Comércio em todas as terças de agosto e também no hotsite clicando aqui.
COMENTAR| CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia