Porto Alegre, s�bado, 18 de julho de 2020.

Jornal do Com�rcio

Porto Alegre,
s�bado, 18 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Urbanismo

Not�cia da edi��o impressa de 26/06/2020. Alterada em 02/07 �s 16h08min

Governo ga�cho assina pr�-contrato com aval para Cais Embarcadero

Cont�ineres foram instalados em frentes aos armaz�ns, mas obras acabaram sendo paradas

Cont�ineres foram instalados em frentes aos armaz�ns, mas obras acabaram sendo paradas


N�COLAS CHIDEM/JC
Para viabilizar a conclusão do projeto Embarcadero, no Cais Mauá em Porto Alegre, na área próxima à Usina do Gasômetro, o governo gaúcho assinou, nesta quinta-feira (25), um pré-contrato com as empresas que lideram o projeto. O empreendimento, com espaços para restaurantes e serviços, está parado desde o começo do ano
O protocolo de intenções, segundo nota do governo, garante a continuidade da execução do empreendimento. "Estamos manifestando publicamente que é firme e seguro o investimento que está sendo realizado pelo Embarcadero, que é muito desejado pelos gaúchos e pelo governo do Estado", destacou o governador Eduardo Leite.
A previsão de conclusão do chamado Cais Embarcadero foi prorrogada para o segundo semestre, possivelmente entre outubro e novembro. Conforme a DC-Set e Tornak, que estão bancando o projeto, serão R$ 6 milhões em investimento, dos quais 75% já foram executados, informou nota do governo.
Coment�rios CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2020