Porto Alegre, sábado, 18 de julho de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sábado, 18 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Urbanismo

Notícia da edição impressa de 26/06/2020. Alterada em 02/07 às 16h08min

Governo gaúcho assina pré-contrato com aval para Cais Embarcadero

Contêineres foram instalados em frentes aos armazéns, mas obras acabaram sendo paradas

Contêineres foram instalados em frentes aos armazéns, mas obras acabaram sendo paradas


NÍCOLAS CHIDEM/JC
Para viabilizar a conclusão do projeto Embarcadero, no Cais Mauá em Porto Alegre, na área próxima à Usina do Gasômetro, o governo gaúcho assinou, nesta quinta-feira (25), um pré-contrato com as empresas que lideram o projeto. O empreendimento, com espaços para restaurantes e serviços, está parado desde o começo do ano
O protocolo de intenções, segundo nota do governo, garante a continuidade da execução do empreendimento. "Estamos manifestando publicamente que é firme e seguro o investimento que está sendo realizado pelo Embarcadero, que é muito desejado pelos gaúchos e pelo governo do Estado", destacou o governador Eduardo Leite.
A previsão de conclusão do chamado Cais Embarcadero foi prorrogada para o segundo semestre, possivelmente entre outubro e novembro. Conforme a DC-Set e Tornak, que estão bancando o projeto, serão R$ 6 milhões em investimento, dos quais 75% já foram executados, informou nota do governo.
Comentários CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2020