Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de julho de 2020.
Nelson Mandela Day.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
domingo, 19 de julho de 2020.
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

20/05/2020 - 16h42min. Alterada em 22/05 às 17h26min

VPNs: Descubra qual o software mais seguro com o melhor preço

Sua privacidade e segurança on-line são inestimáveis. Pense em todas as suas informações financeiras e dados pessoais, ou apenas no seu histórico de pesquisa potencialmente questionável. Quanto vale manter tudo isso seguro, longe de olhares indiscretos?
O que você talvez não saiba é que pode ser incrivelmente acessível se proteger de bisbilhoteiros on-line de todos os tipos. Lembre-se, só porque você é paranoico não significa que eles não estão atrás de você.
Você já deve ter ouvido o acrônimo VPN antes em relação à sua segurança cibernética pessoal. Para alguns, isso pode parecer uma frase tecnológica complicada. Para outros, pode parecer algum tipo de seguro caro que você nunca precisará.
Não é nenhuma das duas opções. Uma VPN é uma rede privada virtual, um produto de software que pode manter sua identidade online segura em vários dispositivos. Ele torna anônima sua atividade virtual, conectando você a servidores seguros que mascaram seu verdadeiro endereço de IP. Em vez disso, você está navegando através dessa rede privada, oculta a olhares indiscretos.
E essa paz de espírito pode custar menos do que você imagina.
A VPNoverview vem testando e revisando rigorosamente os produtos VPN para consumidores há anos e seu melhor valor de VPN começa em apenas US$ 1,99 por mês - o Surfshark.
O Surfshark possui os fortes recursos de criptografia e o software fácil de usar que os clientes adoram, mas seus preços baixos talvez o tornem a VPN perfeita para as massas.
Mas existem VPNs gratuitos por aí, então por que não usá-los? Alguns VPNs gratuitos funcionam muito bem e geralmente são tecnicamente gratuitos. Mas não existe almoço grátis e geralmente há algum tipo de transação ou troca envolvida. Pode ser que seus dados de navegação, mesmo que agregados, sejam empacotados e vendidos entre empresas de marketing, ou que sua conexão de dados seja alavancada, ou que você obtenha apenas um pedaço do serviço antes precisar atualizá-lo.
Nessas circunstâncias, você está usando um VPN e obtendo algum benefício. Mas verifique as letras pequenas. Sua privacidade está sendo potencialmente comprometida ou seus dados, monetizados de outras maneiras. Ou há dinheiro para pagar no fim das contas.
Então, se você está pensando: qual a melhor proteção que posso obter pelo melhor valor possível? Bem, então vamos voltar ao Surfshark. A VPNoverview comparou o serviço do Surfshark aos VPNs premium disponíveis e descobriu que ele realmente representa uma opção de grande valor.
O ponto principal do uso da tecnologia VPN é a segurança da Internet e o Surfshark não compromete isso. Eles levam a sério as conexões seguras, com criptografia robusta comparável aos serviços premium - e uma experiência do usuário simples de instalar e fácil de navegar.
Pode não ser tão rápido quanto os serviços premium, como o ExpressVPN ou o Nord VPN, mas é o mais próximo possível de um jantar sofisticado com bife a preços de supermercado.
Em todo o mercado de VPN, você obtém grandes descontos com base no tempo de inscrição e a VPNoverview observa que você não terá preço mais baixo do que a assinatura de dois anos que acaba custando US$ 1,99 por mês. Essa é uma quantia pequena, mesmo que tudo que você queira fazer seja assistir à Netflix dos EUA. E você pode achar que receberá um atendimento questionável a esse preço, mas absolutamente não. O atendimento ao cliente de bate-papo ao vivo da Surfshark é um dos melhores do mercado.
A recomendação de melhor valor da VPNoverview não é superficial. Eles testam, classificam e revisam com base em vários fatores, incluindo velocidade, segurança, disponibilidade do servidor, experiência do usuário e quaisquer extras adicionais disponíveis - e, é claro, o preço.
Por meio de suas ferramentas de comparação de VPN, você pode procurar o que deseja de um serviço VPN e fazer a melhor escolha com base em suas necessidades. E agora você sabe que o preço não o excluirá de uma opção primeira linha como o Surfshark.
Comentários CORRIGIR TEXTO

Produzido por: