Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 30 de Março de 2020 às 18:31

BIG abre 130 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

Vagas são para operadores de caixa, repositores, açougue, auxiliar de perecíveis entre outros

Vagas são para operadores de caixa, repositores, açougue, auxiliar de perecíveis entre outros


MARCOS NAGELSTEIN/ARQUIVO/JC
O grupo supermercadista BIG está com 500 vagas de emprego abertas para suas lojas e centros de distribuição em todo o País. No Rio Grande do Sul, são ao menos 130 vagas. Confira a lista aqui. 
O grupo supermercadista BIG está com 500 vagas de emprego abertas para suas lojas e centros de distribuição em todo o País. No Rio Grande do Sul, são ao menos 130 vagas. Confira a lista aqui
{'nm_midia_inter_thumb1':'', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c6f03d777ac4', 'cd_midia':8634598, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/gif/2019/02/21/banner_whatsapp_280x50px_branco-8634598.gif', 'ds_midia': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'ds_midia_credi': 'Thiago Machado / Arte JC', 'ds_midia_titlo': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '280', 'cd_midia_h': '50', 'align': 'Center'}
As oportunidades são para operadores de caixa, repositores, açougue, auxiliar de perecíveis entre outros. Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos. As vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência.
O processo de seleção será totalmente on-line, reduzindo pela metade o tempo médio de contratação, que deve levar uma semana. Os interessados nas vagas realizar cadastro no site da rede e enviar o currículo. Depois, é preciso gravar um vídeo respondendo perguntas sobre o perfil do candidato.
Parte do processo já era realizado virtualmente antes mesmo da crise do coronavírus. Agora, a última etapa da seleção também passou a ser on-line, e as entrevistas com o departamento de Recursos Humanos e gestores são realizadas por videoconferência.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO