Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 25 de Março de 2020 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 2.059 da Lotomania sorteou, nesta terça-feira, as dezenas 09, 12, 25, 26, 29, 31, 35, 39, 45, 46, 51, 55, 58, 62, 70, 72, 73, 92, 96 e 97. A Quina, concurso 5.228, sorteou os números 04, 07, 51, 63 e 75. Até o fechamento desta edição, o resultado da Dupla-Sena não tinha sido divulgado. Os resultados são extraoficiais.

John Deere

A John Deere está reorganizando suas operações no Brasil para conter a disseminação pela Covid-19. A partir desta quarta-feira, o Centro de Distribuição de Peças para América do Sul, localizado em Campinas (SP), atuará em regime de escalonamento, assim como hoje serão paralisadas, por período ainda a ser definido, as fábricas de Horizontina (RS) e de Porto Alegre (RS). Na próxima segunda-feira, a medida de paralisação passa a prevalecer nas demais unidades do País.

Bolsonaro

Em seu terceiro pronunciamento em rádio e televisão sobre a crise do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar na noite desta terça-feira a gravidade da doença. Ele comparou novamente a Covid-19 a uma "gripezinha" ou "resfriadinho" e pediu para prefeitos e governadores "abandonarem o conceito de terra arrasada".

General Motors

A General Motors anunciou que fortalecerá sua posição de caixa, em meio à pandemia do coronavírus. A fabricante de Detroit planeja levantar quase US$ 16 bilhões de seus instrumentos de crédito já existentes, em uma medida proativa para fortalecer seu caixa e preservar flexibilidade financeira.

Ford

A Ford anunciou uma parceria com a 3M e a GE Healthcare para aumentar a produção de respiradores e máscaras para o combate ao coronavírus. A montadora afirma que o grupo busca novos designs para equipamentos que permitam usar componentes disponíveis em seus estoques e produzir em larga escala.

Testes

O Ministério da Agricultura e Abastecimento vai disponibilizar 84 laboratórios da rede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) para ajudar na análise de testes do novo coronavírus. Os laboratórios estão localizados em 19 estados e 27 cidades brasileiras, e há um total de 108 profissionais habilitados para atuar nesse trabalho.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO