Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 06 de Março de 2020 às 17:55

Mercado Livre mantém suspensão e CD em Gravataí, mas continua negociação com governo

Atualmente, 80% dos pedidos são entregues em até 24 horas a partir do CD de Gravataí

Atualmente, 80% dos pedidos são entregues em até 24 horas a partir do CD de Gravataí


RP1/DIVULGAÇÃO/JC
Fernanda Crancio
Mesmo com obras e contratações para o Centro de Distribuição (CD) de Gravataí suspensas, o Mercado Livre informa que segue em contato com o Executivo gaúcho para resolver os trâmites operacionais de ordem fiscal referentes à instalação de sua unidade no Estado.
O centro logístico, localizado às margens da RS-118, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RMPA), já conta com alvará emitido e tem estimativa de gerar cerca de 500 empregos.
Os trabalhadores que já haviam sido selecionados para preencher as vagas no empreendimento da empresa argentina de e-commerce começaram a ser comunicados no final da semana passada do adiamento das contratações e obras, motivado pela necessidade de adequação do tipo de fluxo de mercadorias do CD de Gravataí, que não segue o padrão previsto na legislação federal de ICMS.
Segundo a assessoria da empresa, enquanto o impasse permanecer, "as obras para a abertura do CD, assim como as contratações, estão suspensas".
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO