Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 23 de Janeiro de 2020 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 5.177 da Quina sorteou as dezenas 33, 37, 46, 74 e 77. O concurso 1.919 da Lotofácil sorteou os números 01, 02, 03, 05, 06, 09, 10, 11, 15, 19, 20, 22, 21, 23 e 24. Os resultados são extraoficiais.

Documentário

Estreia, nesta quinta-feira, o documentário Golpe, de Luiz Alberto Cassol e Guilherme Castro, Cinemateca Paulo Amorim (Andradas, 736), com sessões às 19h30min. Após a exibição, diretores e personalidades que participaram do filme vão debater com o público fatos recentes da política brasileira. A obra faz uma cronologia e provoca reflexão sobre a destituição de Dilma Rousseff.

Itapuã

A Unidade de Conservação (UC) do Parque Estadual de Itapuã, em Viamão, reabriu ao público as três praias do parque: Pombas, Pedreira e de Fora. Para aproveitar, é fundamental chegar cedo, já que o número de pessoas é limitado. Todas as praias têm banheiros, vestiários, mesas para piquenique e quiosques.

Cultura I

O governo federal suspendeu o edital de R$ 20 milhões anunciado por Roberto Alvim em vídeo associado ao nazismo, antes de ele ser demitido do comando da Secretaria Especial da Cultura. O programa subsidiaria óperas, peças, exposições e produções literárias e de quadrinhos. A assessoria de imprensa do órgão informou que caberá ao novo secretário reavaliar a continuidade do prêmio.

Cultura II

O secretário adjunto da Cultura, João Paulo Soares Martins, foi exonerado nesta quarta-feira. Ele ocupava, interinamente, o cargo de secretário da pasta desde a saída de Roberto Alvim. Ainda não há definição de quem ocupará o lugar de Martins.

Davos

Liderança global em assuntos relacionados ao meio ambiente, o ex-vice-presidente democrata do Estados Unidos (1993-2001) Al Gore expressou, ontem, o humor de parte da elite global com o governo brasileiro. Em tom crítico, após palestra no Fórum Econômico Mundial, em Davos, ele classificou Bolsonaro como o "Trump dos trópicos".

Espanhol

O Instituto Cervantes está com vagas disponíveis para cursos intensivos. Duas turmas foram abertas, uma com aulas do dia 27 de janeiro a 7 de fevereiro e outra com aulas de 3 a 14 de fevereiro. Informações pelo telefone (51) 3079-2400.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO