Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de dezembro de 2019.
Dia Nacional do Astrônomo. Dia do Samba. Dia Pan-Americano da Saúde.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Contas Públicas

Edição impressa de 02/12/2019. Alterada em 02/12 às 03h00min

Estado venderá 41 imóveis do Ipergs

Com o objetivo de vender 41 imóveis que pertenciam ao Ipergs (Instituto de Previdência do Estado), a concorrência agendada para quarta-feira (4), às 15h, é o principal destaque entre as 35 licitações programadas pela Subsecretaria Central de Licitações do Estado (Celic) para esta semana.

Deste lote, 33 propriedades estão localizadas em Porto Alegre e as demais em municípios como Novo Hamburgo, Esteio, Lajeado, Encantado e Candelária. O conjunto tem uma avaliação preliminar de R$ 9,7 milhões. A abertura das propostas ocorrerá na sede da Celic, que fica na avenida Borges de Medeiros, 1.501 (no 2º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari), em Porto Alegre.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia