Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 25 de Novembro de 2019 às 03:00

fechamento

Surf

Surf

Leo Neves, surfista de 40 anos que já venceu duas vezes a principal competição brasileira do esporte, faleceu, na tarde deste domingo, em Saquarema (RJ), durante a tríplice coroa, competição na Praia de Itaúna. Neves teve um mal súbito e se afogou. Depois, foi resgatado, mas as tentativas de reanimá-lo não foram bem-sucedidas.

Mulheres

O Comitê em Defesa da Vida das Mulheres, organização de entidades do movimento feminista de Porto Alegre e Região Metropolitana, fará um ato hoje, às 17h, no Largo Glênio Peres, pelo Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, data aprovada pela ONU em 1999.

Receita

A Receita Estadual encerrará, no dia 29 de novembro, as atividades do Escritório de Gramado, vinculado à Delegacia da Receita Estadual de Taquara (10ª DRE). Os contribuintes que utilizavam os serviços poderão, a partir do dia 2 de dezembro, entre outras opções, recorrer ao atendimento na sede da Delegacia, em Taquara.

Chile

O presidente do Chile, Sebastián Piñera, anunciou que aumentará o efetivo de policiais nas ruas e dará novas atribuições às Forças Armadas para proteger a infraestrutura pública, entre outras medidas para conter a violência após mais de um mês de protestos sociais no país.

Hong Kong I

Os cidadãos de Hong Kong compareceram em peso, ontem, a uma votação vista como teste do apoio público aos protestos contra o governo que duram mais de cinco meses. As eleições para 452 assentos nos conselhos dos 18 distritos de Hong Kong, que costuma ser discreta, tem importância simbólica em uma cidade polarizada pelos protestos.

Hong Kong II

A Comissão Eleitoral afirmou que 56% dos 4,1 milhões de eleitores registrados haviam votado até as 17h30min, horário local, mais do que os 47% na eleição de quatro anos atrás, com cinco horas ainda restando para que os votos sejam registrados.

Trabalho

O Sine de Porto Alegre disponibiliza, a partir de hoje, 99 postos de trabalho, até que sejam preenchidos. O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO