Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 12 de Novembro de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 5.119 da Quina sorteou ontem as dezenas 18, 29, 33, 36 e 39. A Lotofácil, concurso 1.889, sorteou as dezenas 01, 02, 04, 06, 07, 11, 13, 14, 15, 19, 20, 22, 23, 24 e 25. Os resultados são extraoficiais.

Tributos

O líder do governo, deputado estadual Frederico Antunes, participou ontem de reunião com o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, e o subsecretário adjunto, Eduardo Jaeger. Juntamente com outros deputados, eles deliberaram em encaminhar uma proposta, ao governo do Estado, com diversas medidas para questões decorrentes da substituição tributária.

Agricultura familiar

A Década da Agricultura Familiar 2019/2028 foi lançada ontem e mobilizou cerca de 150 pessoas entre agricultores familiares ligados à Fetag, lideranças e políticos. Autor da iniciativa, o deputado Elton Weber destacou que o objetivo da Década, instituída pela ONU, é valorizar a agricultura familiar e impulsionar o desenvolvimento sustentável. A iniciativa tem o apoio de 106 países.

Grampo

A Polícia Federal vai investigar a suposta instalação de um grampo ilegal no interior de uma cela da superintendência da instituição em Brasília. O programador de computadores Thiago Eliezer Martins denunciou ter retirado um microfone de dentro de um chuveiro da carceragem onde ele e outros suspeitos de hackearem diversas autoridades da República estão presos.

Brics

O respeito à Organização Mundial do Comércio (OMC) e o pedido para o fim das medidas comerciais protecionistas foram destaques na reunião de ministros de Comércio do Brics, formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O encontro foi realizado nesta segunda-feira, em Brasília, como evento preparatório para a 11ª reunião de cúpula do grupo, que ocorrerá nesta quarta e quinta-feira.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO