Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de outubro de 2019.
Dia das Nações Unidas - ONU.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Eventos

Edição impressa de 24/10/2019. Alterada em 24/10 às 03h00min

Congresso da Federasul acontece de quinta-feira a sábado em Gramado

O Congresso da Federasul, que chega à sua 15ª edição, começa nesta quinta-feira (24) e vai até sábado (26) no Hotel Master Premium, em Gramado. O evento vai tratar do tema O Rio Grande em Transformação. Dentro desse contexto, a programação inclui espaço para debates e propostas de soluções. Uma delas, a parceria com o setor privado em diversas áreas para o desenvolvimento. O evento vai reunir mais de 300 participantes - filiadas da Federasul e líderes empresariais do Estado.

Nos temas em debate, o desenvolvimento e as oportunidades de crescimento do Estado concentradas em 80 sugestões de demandas colhidas pela entidade através de reuniões em oito regiões que ocuparam a agenda desde o mês de fevereiro. Mas não é só isso. Outras visões sobre desenvolvimento e soluções virão de nomes como Antonio da Luz, economista-chefe do Sistema Farsul; e Paulo Herrmann, presidente da John Deere no Brasil. Estes são alguns dos palestrantes da 15ª edição.

O ponto alto da programação será a entrega do documento que oficializa oportunidades de crescimento ao Rio Grande do Sul ao governador Eduardo Leite, na sexta-feira. Estarão detalhadas nesse documento a síntese das demandas colhidas com as expectativas da comunidade em relação à sua implantação. A programação pode ser conferida no site federasul.com.br.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia