Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de outubro de 2019.
Dia Mundial dos Correios.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

games

Edição impressa de 09/10/2019. Alterada em 09/10 às 03h00min

Playstation 5 chegará às lojas no Natal de 2020

Os fãs de videogame já podem comemorar. Jim Ryan, CEO da Sony, confirmou ontem os rumores do lançamento do PlayStation 5 e disse que o console estará nas lojas a partir de 2020.
Os fãs de videogame já podem comemorar. Jim Ryan, CEO da Sony, confirmou ontem os rumores do lançamento do PlayStation 5 e disse que o console estará nas lojas a partir de 2020.
"Vamos lançá-lo na época das festas de fim de ano em 2020. Queríamos confirmar a informação aos fãs de PlayStation, enquanto começamos a revelar detalhes adicionais sobre nossa visão para a próxima geração", contou ele.
Segundo Ryan, o objetivo do novo console é trazer maior sensação de realidade ao jogador e as inovações no controle serão responsáveis por buscar essa imersão.
"Há duas inovações importantes. Primeiro, estamos adotando feedback tátil para substituir a tecnologia "rumble", encontrada nos controles. Com eles, você realmente sente uma gama mais ampla de sensações; portanto, colidir com uma parede de um carro de corrida é muito diferente de atacar no campo de futebol", explicou sobre as novidades no sistema de vibração.
O CEO garante que muitas novidades ainda estão por vir até o lançamento do PS5. Enquanto isso, muitos produtos para última versão, o PlayStation 4, ainda estão a caminho.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia