Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 08 de Outubro de 2019 às 03:00

Infonotas

Rock in Rio conectado
Rock in Rio conectado
O consumo de dados na rede implantada pela Oi no Rock in Rio alcançou 173,24 terabytes durante toda a operação da companhia no evento. O volume equivale a mais de 46,8 milhões de fotos em alta definição. O Nickelback, que se apresentou no dia 6, foi o show mais conectado, com recorde de acessos simultâneos no Oi Wi-Fi: mais de 19,5 mil conexões. A atração com o maior volume de dados trafegados foi o show da cantora Anitta, com 1,8 TB. Foi a primeira vez que o público do Rock in Rio, estimado em 100 mil pessoas por dia, pôde estar conectado por uma rede de Wi-Fi gratuita, disponível a clientes de qualquer operadora.
Nova gestão I
A AMD nomeou Sergio Santos como o novo gerente-geral para as operações no Brasil, ampliando sua função de supervisionar as vendas nos negócios de canal e OEM para todos os segmentos, incluindo operações comercial (B2B) e de componentes no País. Com mais de 25 anos no setor de TI, Santos iniciou a carreira na Itautec e trabalhou para empresas como IBM, HP, Avaya, Western Digital e Microsoft. Ele é bacharel em Matemática pela PUC e em Programação C pela New York University, e possui MBA em Marketing pela ESPM.
Nova gestão II
Na SAS, a novidade é Javier Ramírez como o novo diretor de Alianças e Canais para América Latina. Na posição, ele será responsável por impulsionar a venda indireta das soluções de analytics na região, que contempla a cobertura dos países: México, Colômbia, América Central, Caribe, Equador, Chile, Peru, Argentina e Brasil.
Disponibilidade
Já está disponível a nova Radeon RX 5500, com a arquitetura AMD RDNA gaming para entregar a melhor performance em títulos AAA e eSports em 1080p. A linha inclui placas gráficas Radeon RX 5500 disponíveis em desktops dos principais fabricantes, além de placas gráficas Radeon RX 5500M para notebooks. HP, Lenovo e Acer são alguns dos fabricantes que incluirão o GPUS.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO