Porto Alegre, sábado, 25 de julho de 2020.
Dia do Escritor. Dia do Motorista .

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
sábado, 25 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Investimentos

Notícia da edição impressa de 07/10/2019. Alterada em 11/10 às 15h47min

Grupo Exame inaugura laboratórios em Porto Alegre

Arno Von Mühlen destaca o ambiente confortável e qualidade no atendimento

Arno Von Mühlen destaca o ambiente confortável e qualidade no atendimento


MARCO QUINTANA/JC
Há 30 anos atuando no Vale do Sinos e em outras cidades da Região Metropolitana, o Exame Laboratório decidiu investir em Porto Alegre, com cinco novas unidades, para concretizar sua proposta de ser um dos líderes no mercado de análises clínicas do Rio Grande do Sul até 2020.
Nos últimos dois anos, a organização mais do que dobrou o número de laboratórios e registrou um crescimento de 70% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período em 2018. Em conjunto com um fundo de investimentos, o grupo projeta um acréscimo no número de atendimentos e de exames realizados. Até o final de 2019, o laboratório espera realizar 800 mil atendimentos e mais de 6 milhões de exames.
Tendo nas classes A e B o seu público-alvo, o Grupo Exame aposta no cuidado com o paciente e na qualidade dos serviços. Desde uma estrutura mais acolhedora até o investimento na precisão e na agilidade dos diagnósticos e resultados, o diretor financeiro do grupo, Arno Von Mühlen, explica: "Pensamos em uma estrutura que garanta ao paciente um ambiente confortável e que seja familiar".
Das cinco unidades na Capital, quatro já foram inauguradas: nas avenidas Nilo Peçanha e Otto Niemeyer, na rua Anita Garibaldi e na praça Dom Feliciano. O próximo ponto de atendimento ficará localizado no Trend City Maiojama, no bairro Praia de Belas, com abertura prevista para novembro. Há, ainda, 54 unidades do Laboratório Exame em cidades do Vale do Sinos e da Zona Sul do Estado.
Comentários CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2019