Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de outubro de 2019.
Dia Nacional do Idoso e Dia do Vendedor.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Edição impressa de 01/10/2019. Alterada em 01/10 às 03h00min

Infonotas

Omnichannel
Omnichannel
A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, e o Delivery Center, empresa de entregas que utiliza hubs de distribuição a partir de shoppings centers, prédios comerciais e dark malls, acabam de anunciar o início de uma parceria estratégica que possibilitará aos lojistas brasileiros que contam com uma operação omnichannel realizar entregas em até uma hora. A operação conjunta deve ajudar o varejista tradicional a vender por meio de multicanal.
Processadores
A AMD está disponibilizando globalmente a sua nova linha de processadores para desktop AMD Ryzen PRO 3000, juntamente com o AMD Ryzen PRO com gráficos Radeon Vega e o AMD Athlon PRO com gráficos Radeon Vega. Os processadores para desktop AMD Ryzen PRO e Athlon PRO estarão disponíveis primeiro em desktops empresariais robustos da HP e Lenovo a partir do quarto trimestre de 2019.
Cientista de dados
O DataLab, laboratório de inovação da Serasa Experian, está com as inscrições abertas para seu programa SummerLab 2020, que vai acontecer de janeiro a março de 2020. São quatro vagas e os interessados podem se cadastrar até 15 de outubro pelo site www.datalabserasaexperian.com.br/summerlab-2020/. O objetivo do SummerLab 2020 é proporcionar aos participantes a experiência diária de cientista de dados, além de aproximá-los do mercado de trabalho.
Reconhecimento
A gaúcha Scunna Network Technologies foi reconhecida como a Partner of the year Brazil de 2019 da Dynatrace. A parceria entre as empresas está focada no suporte para a plataforma de performance digital da empresa. Os critérios de escolha incluem melhor atingimento de cota de vendas versus cota definida, compliance com certificações e maior número de novos clientes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia