Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
COMENTAR | CORRIGIR

EVENTOS

Notícia da edição impressa de 11/09/2019. Alterada em 11/09 às 14h20min

Storia leva expertise da organização de eventos para a Expointer

Beatriz Moraes e Karine Morais, da Storia Eventos, atuaram no Pub do Queijo, do Sindilat

Beatriz Moraes e Karine Morais, da Storia Eventos, atuaram no Pub do Queijo, do Sindilat


JACKSON CICERI/ESPECIAL/JC
Por mais um ano, a Storia Eventos e Projetos realizou ações que ficaram na memória dos visitantes da Expointer. No Pub do Queijo, do Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat), a missão da empresa foi criar a operação gastronômica a partir de um trabalho continuado e que apresente inovações.
As empreendedoras que administram a Storia, Beatriz Moraes e Karine Morais, dizem que foi um desafio instigante assinar o projeto para esse cliente. "Trouxemos uma chef especialista em massas de Curitiba e outro em carnes e molhos. E, com eles, foi desenvolvido um cardápio artesanal e diferenciado dentro da feira", diz Beatriz.
O Sindilat terceirizava o serviço de gastronomia, mas percebeu que seria importante assumir o controle para colocar o queijo de seus associados como protagonista no cardápio. Com essa decisão, ampliou a cozinha e colocou os chefs na vitrine, produzindo para bem servir a todos que passavam pelo pub e retornavam para, mais de uma vez, apreciar a comida. "Cada prato era único. Uma experiência compartilhada com ingredientes simples: ovos, trigo e lácteos recheados de amor", destaca Beatriz.
A dupla foi responsável, também, pela organização da premiação O Futuro da Terra e pela decoração da Casa do Jornal do Comércio. O verde natural de plantas ornamentou o ambiente, dando um ar sustentável e que dialogava com a temática da feira.
Karine ressalta que o envolvimento da Storia no dia a dia da operação dos clientes é intenso. "São negócios muito importantes que precisam de cuidados", avalia. As sócias contam, ainda, que outras marcas as procuraram na Expointer para alinhar estratégias e ações diferenciadas para a edição de 2020.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Produzido por:




para: