Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 14 de Agosto de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 5.045 da Quina sorteou ontem os números 02, 09, 12, 13 e 58. No primeiro sorteio do concurso 1.973 da Dupla Sena, saíram 02, 05, 12, 16, 38 e 41. No segundo, as dezenas foram 07, 12, 21, 34, 39 e 41. Os resultados são extraoficiais.

Imprensa

Uma semana após a nomeação oficial, o presidente Jair Bolsonaro demitiu o secretário de Imprensa da Presidência da República, o jornalista Paulo Fona. Escolhido pelo secretário especial de comunicação, Fabio Wajmgarten, Fona foi secretário de Comunicação dos governos de Rodrigo Rollemberg (PSB), no Distrito Federal, e de Yeda Crusius (PSDB), no Rio Grande do Sul.

Olivicultura

Foi aprovado ontem, pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei, de autoria do deputado estadual Ernani Polo (PP), que institui a Rota das Oliveiras no Estado. O texto visa incentivar o turismo rural associado à olivocultura.

Enoturismo

A Assembleia Legislativa também aprovou ontem o projeto de lei de autoria do deputado estadual Frederico Antunes (PP), que institui o Dia Estadual do Enoturismo. A data será comemorada, anualmente, no segundo domingo de novembro.

Emprego

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realizará mais uma edição da Ação Jovem hoje em 27 agências FGTAS/Sine. O evento envolve atendimento preferencial para jovens, com idades entre 14 e 29 anos, para intermediação de mão de obra e de encaminhamento de carteira de trabalho.

Licença-capacitação

Foi aprovado ontem, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, o fim da Licença Capacitação no Rio Grande do Sul. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) extingue a concessão de três meses extras de férias para servidores públicos estaduais realizarem cursos sem deixar de receber salários.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO