Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 06 de Agosto de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 5.038 da Quina sorteou ontem os números 01, 04, 33, 34 e 70. No sorteio 1.849 da Dupla Sena, saíram as dezenas 01, 05, 09, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 21, 22, 23, 24 e 25. Os resultados são extraoficiais.

Inpe

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações anunciou ontem que Darcton Policarpo Damião foi escolhido para assumir interinamente a diretoria do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Ele substitui o ex-diretor Ricardo Galvão, demitido após defender os dados do Inpe sobre desmatamento.

Hambúrguer vegetal

A Marfrig vai anunciar, nesta terça-feira (6), um acordo com a empresa americana agrícola ADM (Archer Daniels Midland Company) para produzir hambúrguer vegetal no Brasil. O produto deverá chegar ao mercado nacional até o fim deste ano.

Agrotóxicos 1

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou ontem que a liberação de novos agrotóxicos não coloca em risco a saúde dos consumidores nem o meio ambiente. Segundo ela, a liberação de registro para que novos produtos sejam usados no País foi acelerada, mas as exigências continuam as mesmas.

Agrotóxicos 2

Segundo Tereza Cristina, o que mudou foi a celeridade, com mais profissionais atuando nas liberações pelo ministério, além de pesquisadores da Embrapa e servidores do Ministério de Meio Ambiente. "E a Anvisa resolveu pegar esse assunto em que o Brasil está muito atrasado em relação a outros países", disse, durante o Congresso Brasileiro do Agronegócio.

Pesca

O secretário da Pesca, Jorge Seif Júnior, divulgou ontem vídeo no qual pede "perdão" por multas de R$ 70 mil aplicadas pelo Ibama contra a empresa de sua família, após flagrante de pesca ilegal de sardinha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO