Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 25 de Julho de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 2.172 da Mega-Sena sorteou ontem as dezenas 09, 24, 28, 37, 43 e 47. A Quina, concurso 5.028, sorteou os números 09, 67, 68, 71 e 72. O concurso 1.844 da Lotofácil sorteou as dezenas 01, 03, 05, 06, 07, 08, 11, 12, 14, 15, 16, 17, 21, 23 e 25. Os resultados são extraoficiais.

Conab

A Conab realiza amanhã dois leilões: um para venda e compra simultânea de 5,7 mil toneladas de milho em grãos e outro para contratação de frete e remoção do produto. Os leilões integram o Programa de Vendas em Balcão que vai ofertar 170 mil toneladas do produto para resolver o abastecimento de pequenos criadores de aves, suínos, bovinos, caprinos e outros, principalmente do Nordeste.

Telefonia

Previsto para ocorrer em março do ano que vem, o leilão de frequências para a tecnologia 5G pode ter atrasos, segundo o presidente executivo da Telefônica Brasil, Christian Gebara. Ele reiterou que a operadora vai entrar no leilão e está participando de consulta pública da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre o certame.

Aviação

A Azul e a Avianca Holdings anunciaram ontem um acordo que "resultará em maior conectividade para os clientes das duas companhias aéreas", segundo comunicado. As companhias passarão a vender passagens conjuntamente para voos entre suas redes de rotas, o que permitirá aos clientes viajar com apenas um tíquete, realizar apenas um check-in e pegar suas bagagens no destino final.

Lula

A Justiça Federal em Brasília isentou o ex-presidente Lula (PT) de responder por parte dos crimes a ele imputados na ação penal que avalia se recebeu pagamentos para ajudar a Odebrecht a conseguir obras em Angola.

Inflação

O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) avançou em cinco das sete capitais analisadas na terceira quadrissemana de julho.

Energia

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e a Empresa de Pesquisa Energética (EPE) divulgaram a segunda revisão quadrimestral das previsões para carga de energia no período entre 2019 e 2023.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO