Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 19 de Julho de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 5.023 da Quina sorteou nesta quinta-feira os números 05, 37, 49, 52 e 67. No primeiro sorteio do concurso 1.961 da Dupla Sena, saíram as dezenas 07, 12, 17, 23, 31 e 46. No segundo, os números foram 01, 13, 32, 33, 40 e 44. Os resultados são extraoficiais.

Gás

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou nesta quinta-feira, em reunião de diretoria, a revogação de resoluções editadas pelo governo em 2016 e que proibiam a venda direta de botijões de GLP (gás de cozinha) por distribuidores de combustíveis.

Lava Jato

O juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Luiz Antonio Bonat, tornou réus o ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado por corrupção na subsidiária da Petrobras.

Educação

O movimento Escola sem Partido (ESP), que pretende combater o que chama de "doutrinação" nas escolas, vai suspender suas atividades a partir do dia 1 de agosto. A lua de mel com o presidente Jair Bolsonaro, uma das principais figuras a favor do movimento, parece ter acabado. Segundo o criador do ESP, Miguel Nagib, a falta de apoio levou ao encerramento das ações.

Fertilizantes

A Bolsa Brasileira de Mercadorias intermediará um mega leilão de fertilizantes pela plataforma Compras na Bolsa no próximo dia 29 de julho. Serão ofertados 22 lotes de produtos para tratamento de sementes e foliares, enraizador, fertilizante de solo e foliar, fertilizante natural atóxico, bioestimulante, fosfito, óleo vegetal adjuvante e fertilizante foliar adjuvante.

Peru

O ex-presidente do Peru, Alejandro Toledo, foi preso nos EUA. A prisão ocorreu no âmbito das investigações da chamada "Lava Jato peruana". Toledo se mudou aos EUA após determinação judicial que o obrigaria a cumprir 18 meses de detenção pelo suposto envolvimento com pagamentos de propinas da brasileira Odebrecht.

Argentina

Autoridades da Argentina determinaram o congelamento de bens no país de membros do Hezbollah e da própria organização, e designaram o grupo islâmico xiita libanês como uma organização

terrorista.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO