Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 12 de Julho de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 2.168 da Mega Sena sorteou nesta quinta-feira os números 01, 04, 25, 27, 29 e 37. No sorteio 5.017 da Quina, saíram as dezenas 11, 18, 28, 30 e 69. No primeiro sorteio do concurso 1.959 da Dupla Sena, os números foram 02, 03, 12, 29, 31 e 39. No segundo, saíram 06, 12, 20, 22, 43 e 46. Os resultados são extraoficiais.

Claro e NET

A Claro informou nesta quinta-feira (11) que incorporou produtos e serviços da NET e passa a ser a única marca. Com isso, a marca NET, criada em 1991, deixa de existir.

Fusão

A BRF informou nesta quinta-feira (11) que decidiu junto à Marfrig interromper as discussões sobre uma combinação dos negócios. O acordo entre as duas, que criaria a quarta maior empresa de carnes do mundo, vinha sendo discutido desde maio.

Mineração

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, anunciou a primeira oferta de áreas para desenvolvimento de pesquisa mineral do governo Bolsonaro, de uma série de outros leilões que serão realizados pela Agência Nacional de Mineração e pelo Serviço Geológico do Brasil. O primeiro leilão será no dia 21 de outubro e vai ofertar uma área em Palmeirópolis, Tocantins, para pesquisa de cobre, chumbo e zinco.

Telefonia

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou o reajuste dos planos básicos de telefonia fixa pelas concessionárias do serviço (Oi, Telefônica, Claro, Sercomtel e Algar). Os aumentos variam de 0,7% a 6,76%, a depender da empresa.

Açúcar

O Brasil apresentou ao Órgão de Solução de Controvérsias da OMC pedido de estabelecimento de painel no âmbito do contencioso iniciado em fevereiro deste ano a respeito do regime de apoio ao setor açucareiro da Índia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo Ministério das Relações Exteriores, em nota.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO