Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de junho de 2019.
Dia Mundial do Doador de Sangue.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

agronegócios

Edição impressa de 14/06/2019. Alterada em 14/06 às 03h00min

Agrimark aborda sustentabilidade e produtividade no agronegócio

Acontece nesta sexta-feira, na Associação Comercial em Porto Alegre, a 16ª edição do Agrimark Brasil. Organizado pelo Instituto de Educação no Agronegócio (I-UMA), o evento terá diversos painéis que abordarão as perspectivas para o agronegócio brasileiro, com debate voltado para o aumento da produtividade e da sustentabilidade na agricultura brasileira. As atividades se iniciam às 13h30min e ocorrem até as 17h.
Dividido em duas rodadas, a primeira terá os painéis "Inovação sustentável de processos e produtos", com o presidente executivo da Associação Brasileira de Reciclagem Animal (Abra), Décio Coutinho; "Negociação internacional de commodities agrícola (carnes)", com o presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec), Antônio Jorge Camardelli; e "Segurança jurídica e contratos no agronegócio", com o mestre em Direito e coordenador científico do curso de especialização em Direito Agrário e Ambiental Aplicado ao Agronegócio do I-UMA, Albenir Querubini. Na segunda rodada, os painéis são "Perspectivas para o agronegócio brasileiro", com a secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Governo do Estado, Ana Amélia Lemos; "Negociação internacional de commodities agrícola (grãos), com o doutor em Economia Internacional, professor da Unijuí e analista de Mercado Agropecuário, Argemiro Brum; e "Adequação dos novos negócios do agro diante dos marcos regulatórios", com o economista, doutor em Direito e consultor Legislativo do Senado Federal, Helder Rebouças.
 
CORRIGIR