Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de junho de 2019.
Dia do Turismo / Turista.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Relações internacionais

Edição impressa de 13/06/2019. Alterada em 13/06 às 03h00min

Bélgica quer ampliar negócios com o Brasil

Kátia Pinheiro é a cônsul belga

Kátia Pinheiro é a cônsul belga


/CLAITON DORNELLES /JC
A Bélgica busca uma aproximação com o Brasil para estimular os negócios entre empresas dos dois países. De acordo com a cônsul honorária do Consulado do Reino da Bélgica em Porto Alegre, Kátia Pinheiro, as ações desenvolvidas por agências de fomento do país têm como foco captar investimentos e mostrar para o setor empresarial brasileiro o que existe de potencial de negócios na Bélgica. Para tanto, agências de desenvolvimento belgas promoverão rodadas de negócios e uma missão ao país europeu. Kátia, e o advogado Sérgio Juchem estiveram no Jornal do Comércio onde foram recebidos pelo diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero, e pelo diretor de Operações, Giovanni Jarros Tumelero.
 
CORRIGIR