Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de junho de 2019.
Dia dos Namorados.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Agronegócios

12/06/2019 - 15h09min. Alterada em 12/06 às 16h39min

Evento em Porto Alegre aborda sustentabilidade e produtividade no agronegócio

16º Agrimark Brasil será dividido em duas rodadas com atores importantes do Agronegócio brasileiro

16º Agrimark Brasil será dividido em duas rodadas com atores importantes do Agronegócio brasileiro


JOSÉ SCHÄFER/EMATER/JC
Acontece na próxima sexta-feira (14), no Salão Nobre da Associação Comercial (Acpa) em Porto Alegre, a 16ª edição do Agrimark Brasil. Organizado pelo Instituto de Educação no Agronegócio (I-UMA), o evento terá diversos painéis que abordarão as perspectivas para o agronegócio brasileiro, com debate voltado para o aumento da produtividade e da sustentabilidade na agricultura brasileira. As atividades iniciam às 13h30min e ocorrem até as 17h. 
Dividido em duas rodadas, a primeira terá os painéis: "Inovação sustentável de processos e produtos" com o Presidente Executivo da Associação Brasileira de Reciclagem Animal (Abra), Décio Coutinho; "Negociação Internacional De Commodities Agrícola (Carnes)", com o presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec), Antônio Jorge Camardelli e "Segurança Jurídica e Contratos no Agronegócio", com o mestre em Direito e coordenador Científico do curso de Especialização em Direito Agrário e Ambiental Aplicado ao Agronegócio do I-Uma, Albenir Querubini. 
Na segunda rodada, os painéis são: "Perspectivas para o Agronegócio Brasileiro", com a secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Governo do Estado, Ana Amélia Lemos;   "Negociação Internacional de Commodities Agrícola (Grãos), com o doutor em Economia Internacional, Professor Da Unijuí e analista de Mercado Agropecuário, Argemiro Brum e o "Adequação dos Novos Negócios do Agro diante dos marcos regulatórios", com o economista, doutor em Direito e consultor Legislativo do Senado Federal, Helder Rebouças.
O 16º Agrimark Brasil é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.iumaeventos.com.br/. Informações pelo e-mail agrimark@i-uma.edu.br ou pelo telefone (51) 3224.6111.
CORRIGIR