Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de junho de 2019.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Agroindústria

Alterada em 04/06 às 19h33min

Desafios do agronegócio sustentável é tema de fórum da Abag

A Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) promove na próxima sexta-feira (7) uma nova edição do Fórum Regional Abag. Realizado na sede da Faculdade da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), em Porto Alegre, das 8h30min às 12h30min, o evento terá o Agronegócio Sustentável como tema, o que inclui o debate sobre os principais desafios envolvidos na questão. 
Contando com a participação de especialistas em questões ambientais, lideranças setoriais do agronegócio e pesquisadores, a programação está dividida em dois painéis, sendo um sobre Inovação e outro que tratará de agricultura e meio ambiente.
No primeiro painel, que abordará o tema inovação, participam: o diretor de Política Agrícola da Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul,Ivan  Bonetti; o pesquisador da Embrapa Trigo, de Passo Fundo/RS, José Denardin; e o assessor de Estudos Avançados de Inovação do Senar-RS, Renan Hein dos Santos. O painel terá como mediadora a jornalista Cris Silva, da RBS.
No painel seguinte, sobre Agricultura e Meio Ambiente, participam: o vice-presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul, Nestor Bonfanti; o presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Marjorie Kauffmann; e o professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Pedro Selbach. O painel será mediado por Luiz Cornacchionni, diretor executivo da Abag. 
CORRIGIR