Porto Alegre, segunda-feira, 09 de setembro de 2019.
Dia do Administrador e do Médico Veterinário.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo e serviços

30/05/2019 - 10h10min. Alterada em 09/09 às 09h56min

Lojas Americanas inaugura nova operação no Shopping Total

Unidade conta com mais de 700 metros quadrados e 23 funcionários

Unidade conta com mais de 700 metros quadrados e 23 funcionários


FLÁVIA PEREIRA/ESPECIAL/JC
Flávia Pereira
A Lojas Americanas inaugurou nessa quarta-feira (29) a sua 12° operação em Porto Alegre, no segundo piso do Shopping Total. Desejo antigo dos clientes, a rede abriu as portas da nova unidade no aniversário de 16 anos do centro comercial, apresentando novidades.
Com 700 metros quadrados e mais de 23 funcionários, a loja será a única no Rio Grande do Sul no estilo omnichannel. Através de totens, ainda sem data para serem instalados, os clientes poderão realizar compras pelo e-commerce e receber os produtos em casa.
O estabelecimento era uma demanda antiga de clientes do centro comercial, segundo a gerente de marketing e comercial do Shopping Total, Silvia Rachewsky. "A chegada das Americanas potencializa as opções de compra do shopping", destaca Silvia. "O shopping é um ser vivo e mutante, acompanhando as mudanças e pedidos dos clientes", destaca.
Para a gerente, a unidade é um presente que chegou ao shopping para somar. O shopping tem, hoje, mais de 500 estabelecimentos.
Além de lojas, o estabelecimento comercial conta com uma variedade de serviços, entre eles agências bancárias e de turismo, clínica de vacinação, espaços de depilação a laser, supermercado, lavanderia e mais de 27 opções de gastronomia - entre a praça de alimentação, distribuídas pelo shopping e na área externa. Funcionam também no centro comercial, em prédios externos, unidades da Unimed e do Senac. Conforme Silvia, quase um milhão de pessoas circulam por mês no shopping.
Outras novidades que chegam ao shopping ainda neste semestre são a operadora de telefonia Claro e a franquia de depilação Espaçolaser. Na área externa do shopping, em prédios antes pertencentes à Cervejaria Brahma, inauguram o Pub e Karaokê Kamikaze e a Confraria Porto Real.
Comemorando 16 anos, o Shopping Total lançou um novo site e ao longo da quarta-feira shows da escola de música The Flash animaram os corredores do centro comercial. Entre os dias 28 e 31 de maio, a exposição 'Somos Total', retrata a memória do estabelecimento, no Palco de Eventos.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/05/29/206x137/1_escola_the_flash___shopping_total_16_anos-8737177.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5cef02f2d1896', 'cd_midia':8737177, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/05/29/escola_the_flash___shopping_total_16_anos-8737177.jpg', 'ds_midia': 'Aniversário de 16 anos do Shopping Total', 'ds_midia_credi': 'FLÁVIA PEREIRA/ESPECIAL/JC', 'ds_midia_titlo': 'Aniversário de 16 anos do Shopping Total', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '591', 'align': 'Left'}
Membros da escola de música The Flash, localizada no Shopping Total, se apresentam nos corredores do centro comercial. Foto: Flávia Pereira/Especial/JC
Inaugurado em 2003, o Total ocupa espaço antes destinado à produção de cerveja em capital. Nos prédios onde hoje funcionam estabelecimentos comerciais e serviços, já foram pertencentes a cervejaria Bopp Irmãos, Continental e Brahma. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE